AQUI NESSE BLOG EXPRESSO MINHAS VIVÊNCIAS DA VIDA GÓTICA COM CRISTO, EXPERIÊNCIAS REAIS!!!!

AQUI NESSE BLOG EXPRESSO MINHAS VIVÊNCIAS DA VIDA GÓTICA COM CRISTO, EXPERIÊNCIAS REAIS!!!!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

MANIFESTO GÓTICO CRISTÃO PARTE 1


 MATÉRIA ANTIGA DO MEU ANTIGO BLOG GOTICISMO CRISTÃO, AO FINAL DA MATÉRIA DESSE POST VOU REFORMULAR E DETALHAR MAIS
Manifesto Gótico Cristão defendido com unhas e dentes=
Em princípio escrevo que o movimento Gótico é um movimento que se sustenta numa plataforma de conhecimentos extremamente ampla.
Não basta vestir uma roupa preta e se dizer Gótico(a), é necessário entender o que se significa GÓTICO e, neste sentido, não é possivel entender o  gótico sem conhecimentos sobre História, Literatura Brasileira e  Estrangeira nas escolas do : Romancismo, Ultra-Romancismo, Expressionismo, Simbolismo, Barroco, Surrealismo e o todo do Mal do Século.
Conhecimentos sobre Artes Plásticas, Arquitetura Gótica, Medieval antiga, conhecimentos de Pintura Gótica, conhecimentos de Esculturas Góticas, tudo sobre Arte Tumular, Arte Cemiterial, Estudo completo sobre Tanatologia (estudo só sobre a morte no contexto geral).
WHITE-METAL E GOSPEL=
.É PRECISO UM ECLETISMO TOTAL PARA QUEM É MÚSICO, LEVITA E SÓ PRIORIZAR O SOM QUE VEM DO CÉU, PRIORIZAR O REINO DE DEUS E ESQUECER O QUE É  O MEIO  SECULAR (NÃO PRIORIZAR MÚSICA SECULAR, AS BANDAS), MAS ISSO NÃO É REGRA E NEM DITATURA, CADA UM(A) COM SUA VIDA COM DEUS E SUA CONSCIÊNCIA DIANTE DEUS! (SANTIDADE NA MÚSICA TAMBÉM)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sempre estão antenados com o Teatro só com peças góticas cristãs, isto é sem secularismo, sem mundanismo, sem ideologia gótica secular nesse teatro, peças de terror e peças comum  gospel, cinema só com filmes de temática gótica, vampiros(de preferência só os antigos clássicos), bruxas e documentários góticos, filmes de JESUS CRISTO, musicais Gospel e White- Metal, Louvores e Adoração das igrejas Renascer em Cristo (todos os Praises), Diante do Trono(todos), Adhemar de Campos(todosda Comunidade da Graça), Comunidade da Zona Sul, Comunidade Ninópolis, cantores e cantoras gospel como Aline Barros, Soraia Morais, Mara Maravilha, Melissa, Fernanda Brum, PG, André Valadão.
Bandas como : Resgate, Fruto Sagrado(antigo), Oficina G3, RM6, Praise Machine, ANTIDEMON, Savior Machine, Mortification, Serenade in Darkeness, Amós, Theosophy, Deborah, Dead Snake, Ressurreição, Foco Nocivo, Metal Praise, Stauros.Tem tudo a ver com a vida gótica de devoção á DEUS e sim escutamos  aos montes!!!!!!!!(EU SEI QUE ALGUMAS BANDAS É DAS ANTIGAS, MAS É VÁLIDO ATÉ HOJE CURTIR , OUVIR SEMPRE PARAR,  E PRIORIZAR AS BANDAS WHITE METAL!!!).
 Na música o Gótico(a) cristão tem uma seletividade e ecletismo diversificado sem se prender estando em escravismos musicais portanto sendo inteligente musicalmente tendo a noção o que é espiritualmente de Deus e o que não é, mas não despersonalizado musicalmente e intelectualmente e sim escutam, ouçam sempre ,ou seja provando que Deus não despersonaliza ninguém , mas orienta a ser seletivo do que é DELE e o que não é dele.
Enfim o Gótico(a) cristão sabe o que faz na vida gótica tendo a vida em Cristo mas não despersonalizado se tornando em ex-gótico(a) para evangelizar outros Góticos(as) não cristãos não deixando a vida gótica sendo essa ferramenta de evangelismo eficaz para ganhar almas á Cristo com todas as Artes que escrevi estando na ponta da lingua e prontos para responder a quem quer saber da vida gótica de verdade ensinando a Vida Gótica na essência e na origem vivêndo-a intensamente, detalhadamente, profundamente e extremamente 25 horas por dia!!!!!!!
Góticos cristãos sim amam a morte de modo sadio e com sabedoria e inteligência; sendo a morte fisica e por certo a admiração sadia com inteligência sobre os cemitérios e não deixam de ir e sendo só na luz do dia respeitando o patrimônio público. Todos os Góticos(as) cristãos reais aprofundados detalhados sinceros honestos respeitam os cemitérios não depredando e furtando, não violam túmulos e corpos recentes enterrados, não desrespeitam os mortos e as familias presentes no cemitério e respeitam os velórios e enterros, respeitam os vigias e a zeladoria do cemitério, respeitam as autoridades como os policiais civis, militar, metropolitana e segurança privada, respeitam o horário publico de visitação ao cemitério e não vão de madrugada ao cemitério.
Portanto Góticos(as) de Cristo são mais sensíveis, mais humanos, mais educados e  espirituais extremamente cristãos tendo a Vida Gótica com Jesus Cristo vivendo ELE em primeiro lugar se é o que querem saber, mas levando a Vida Gótica na essência nesse primeiro lugar com O Pai Eterno E FAZENDO SUA VONTADE DE MODOS GÓTICOS.
Na palavra de Deus em sua luz=
Deus é obscuro= Salmos 97:2="Nuvens e obscuridade estão ao redor dele; justiça e juizo são a base do seu trono.
Deus criou as trevas=
Genesis 1:2="A terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espirito de Deus se movia sobre a face das aguas. QUEM CRIOU AS TREVAS? O diabo não criou nada e nada pertence á ele, tudo é de Deus. Deus criou as trevas, o obscuro, criou a noite, criou a cor preta, criou o cemitério, criou o terror e o mórbido, o tétrico, criou a melancolia e a tristeza sadia de sabedoria,  tudo conforme ele quis. E nós Góticos(as) cristãos usufruimos daquilo que é de Deus,  Deus criou tudo e nada pertence ao diabo, e o diabo não é dono de nada sendo que ele foi criado também, mas não convém segui-lo dando margem dizendo que alguma coisa é do diabo, jamais devemos dizer que alguma coisa é do diabo sendo que ele não é nada e não é dono de nada!!!!!!!!!
Deus esteve na escuridão= Linguagem de hoje: " A terra era um vazio, sem nenhum ser vivente, e estava coberta por um mar profundo. A escuridão cobria o mar, e o Espirito de Deus se movia por cima da água. DEUS CRIOU A ESCURIDÃO. GENESIS1:2
Deus é sombra=
"Aquele que habita no esconderijo do Altissímo á sombra do Onipotente descansará." SALMOS 91:1 DEUS É SOMBRA.
A morte é melhor=
"Melhor á o dia da morte do que o dia do nascimento" Eclesiates 7:1
É melhor perder a vida=
"Quem achar a  sua vida perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim  achá-la-a´. MATEU10:39
PODER DA TERRA DO CEMITÉRIO=
"Aos vermes: 'Vós sois minha irmã'. JÓ 17:14 PARTE B
 NO ´PÓ TEREMOS DESCANSO '=
"Quando juntamente  no pó teremos descanso" JÓ 17: 16 parte b.
O DIA DA MORTE DE CADA UM=
COMEMORAÇÃO DA MORTE ="Nos que estamos mortos para o pecado, como viveremos ainda nele?.Ou não sabeis que todos quantos fomos batizados em Jesus Cristo fomos batizados na sua morte? De sorte  que fomos sepultados com ele pelo batismo da morte (pelo batismo morremos); para que  como  Cristo ressuscitou dos mortos pela Glória do Pai assim andemos nós em  novidade de vida. VIDA GÓTICA CRISTÃ!  ROMANOS 5:3 e 4.
"Sepultados com ele no batismo, nele também ressuscitastes pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dos mortos". COLOSSENSES 2:12
"Se pois estais mortos com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, parte b= GÓTICOS(AS) DE CRISTO ESTÃO MORTOS A ESSE MUNDO.Vestimos roupas como de cadáver com morte á esse mundo, vestes de funeral como nosso protesto de morte á esse mundo e vivemos sim com veste de luto etermo pois sempre vamos eternizar nosso cadaver em vestimentas de funeral DE CEMITÉRIO, maquiagens e acessórios de cemitério para mostrar-mos nosso luto á esse mundo, por isso vivemos cadáver mas sendo vivos para DEUS e mortos á esse mundo.
A adoção de vestes de funeral é sempre e não oscila com o passar do tempo e nem é fase que vai passar e vestimos roupas normais, na vida cotidiana usamos roupas normais, mas só quando é Cultos, Evangelismos e e eventos que nos vestimos como funeral de cemitério e sim com orgulho de uma vestimenta de soldado PARA marchar militando nosso luto ao mundo estamos mortos ao mundo interiormente e também exteriormente e as vestes de luto é para sempre até o arrebatamento ou até Deus chamar a cada um (que dia feliz)!!!!!!!!.

Um comentário:

  1. Olá.
    Interessante! Gótica de Cristo?!?!?
    É diferente, mas quero dizer que seu blog é único no sentido de ter Cristo como tema.
    Apareça no Lírio das Almas. Lá escrevo poemas sobre sentimentos tão intensos quanto humanos em se tratando de luto.
    Gostaria de seguir teu Blog. Mas não tem janela de seguidores.
    Apareça e seja bem vinda. Um fraterno abraço.
    Beijos.

    ResponderExcluir