AQUI NESSE BLOG EXPRESSO MINHAS VIVÊNCIAS DA VIDA GÓTICA COM CRISTO, EXPERIÊNCIAS REAIS!!!!

AQUI NESSE BLOG EXPRESSO MINHAS VIVÊNCIAS DA VIDA GÓTICA COM CRISTO, EXPERIÊNCIAS REAIS!!!!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

RÓTULO GÓTICA DE CRISTO????


Ainda existe brigas e polêmicas em assuntos que a palavra rótulo sempre cae na pejorativa negativa  e sempre acontece as brigas de  algumas pessoas( não todas as pessoas) em que acham que não precisam de rótulos para algo em sua vida.
Mas não podemos esquecer que em tudo existe um identificação para quem segue uma vida alternativa, uma vida underground, na música em tudo rotulou-se para identificar um gênero musical, na música é especificado um estilo, uma banda tal, nenhuma banda escapa de um rótulo, pessoas não escapam de um rótulo, um jeito de viver não escapa de um rótulo,e tudo se coloca um rótulo, a sociedade coloca um rótulo, a midia coloca um rótulo e nada no mundo escapa de um rótulo, e na vida com Deus também não é diferente, existe um  rótulo.
Particularmente eu prefiro a palavra identificação do que a palavra rótulo.
Identificação a qual tipo de vida que se segue, por exemplo, se perguntarem qual é a minha religião, eu respondo que sou cristã e para não entrar em questões loucas para discutir religião, e é muito chato discutir religião, futebol e politica, então prefiro usar a palavra  identificação para abordar assuntos e defender  a fé no Evangelho de Cristo aos contradizentes contra a Palavra de Deus.
Não podemos generalizar que  rotular seje algo errado, rótulo é mais preciso em entender como identificação, e não aceitar-mos a generalização que acontece estatisticamente entendido como forma negativa que acaba em preconceito, discriminação, brigas fomentadas por opiniões onde pessoas opinam sem entender porque acontecem rótulos em quase tudo.
E se acontece rótulos por parte de pessoas, midia em geral, sociedade, imprensa, religiões, porque brigar por rótulo???
Como impedir se pessoas, midia em geral, sociedade, imprensa, religiões rotulam tudo?
Voce tem poder de impedir tudo isso  para não ser rotulado??Você vai parar o mundo, o planeta por isso, já que acontece os rótulos??
Eu já não me auto-rotulo, eu me identifico (é diferente da auto-rotulagem) e apresento-me como Gótica de Cristo para que pessoas, grupos, bandas, igrejas, ministérios, galera da cena underground geral e cena gótica sendo cristãos e não cristãos, me conheçam assim como Gótica de Cristo, para que saibam que existem os que andam com Cristo, os que pertencem à Jesus Cristo e sendo Góticos de Deus que tem a vida entregue á Jesus Cristo e vive a Palavra de Deus.
É um apresentar discernido porque a identificação ela é necessária para que a cena underground em geral saiba que existe essas pessoas, assim como existe os góticos que são espiritas , góticos(as)  umbandistas, góticos(as) quibandistas), góticos(as) candomblecistas, góticos (as) católicos , góticos(as) bruxos(as) sendo wiccans ou não, magos(as) brancos e negros góticos, esoteristas e ocultistas góticos(as), astrólogos(as) góticos, kardecistas góticos(as), vampyros(as) góticos, satanistas góticos(as), góticos(as) ateus, enfim existe a identificação (conhecimento que existe), agora o rótulo já cae naquilo onde se estende no modo opinativo sendo positivo ou negativo, sendo em estatistica  pejorativa e generalizada em intolerância religiosa sem a compreessão e sem o equilibrio, sem o respeito por diversas religiões e caminhos que esses Góticos(as) vivem, caminham mas são Góticos(as) na Cena Underground geral para identificação apenas!
Se existe algumas pessoas que não compreendem assim sendo inteligentes e de mente aberta, então acontece as brigas que acaba em intolelância religiosa que acontece com todos principalmente contra os Góticos(as) de Cristo, acontece uma não aceitação e acontece a falta de respeito, acontece perseguição, acontece sarcasmos, satirizações, ironizações, criação de piadas de humor  atingindo os Cristãos numa forma geral em todo o tipo de preconceito generalizado e fomentado pela midia nas redes sociais, na internet.
Então vendo a cada dia que cresce essa intolerância religiosa e cultural, os Góticos(a) sendo muito poucos no Corpo de Cristo precisam se posicionar ( dá para contar nos dedos esses poucos) que se posicionam para a defesa da fé e defesa da Palavra de Deus, poucos tem coragem de se identificar como Góticos de Cristo, escondidos(as) no armário vivendo sua fé num goticismo quase não existente, porque tem vergonha de assumirem bravamente, ousadamente que são Góticos(as) de Cristo.
Infelismente conheci e que são hoje ex góticos(as) de cristo, sim ex porque durante um tempo vestiram o visual gótico só para passar tempo, ganhar amizades e apreciação de pessoas da cena ,curtiram as bandas da cena gótica seja crista e bandas não cristã, isso sendo só por um tempo, até mesmo dentro da igreja onde congrego, isso que aconteceu com alguns e algumas, não firmaram a identificação com a cena num modo responsável, não vestiram a camisa para valer, não entenderam o firme propósito do chamado de Deus evangelisticamente para alcance dos góticos(as) não cristãos para Jesus Cristo num modo estratégico detalhadamente, firmamente e permanentemente, então NÃO entenderam o chamado evangelistico de alcance, não firmaram um compromisso de amor para com as vidas góticos(as) seculares à Cristo, por isso sãooooo tãooooo poucos que permanentemente quem tem convicções verdadeiras e sinceras diante de DEUS, entendendo a plenitude do IDE, esses ex-góticos(as) não tiveram convicções no tempo em que só foi curtição e brincadeiras, só acharam bonito a cena gótica, não tiveram raizes firmes e permanentes de convicção de identificação como Góticos(as) de Cristo.
Há seriedade em fazer apologia da identificação em cada tribo urbana, cada um se manifesta em expressão livre em seu visual, em seu estilo musical, em genero musical, na ideologia underground geral, por isso precisa da identificação, muitas pessoas cristãs precisam ter pulso firme em que acreditam  na convicção naquilo em que vivem, convicção forte, convicente, detalhado, na extremidade de sentimentos de amor à Deus respirando á Deus, respirando a obra de Deus e respirando a vida em Cristo, á tempo e a fora de tempo, atemporal!!!!!!!!!.
POR ISSO CONVICÇÃO E IDENTIFICAÇÃO AO EXTREMO DE GÓTICA DE CRISTO, QUER QUEIRAM E QUER NÃO QUEIRAM!!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário