AQUI NESSE BLOG EXPRESSO MINHAS VIVÊNCIAS DA VIDA GÓTICA COM CRISTO, EXPERIÊNCIAS REAIS!!!!

AQUI NESSE BLOG EXPRESSO MINHAS VIVÊNCIAS DA VIDA GÓTICA COM CRISTO, EXPERIÊNCIAS REAIS!!!!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

DE MODO ESPECIAL E ADMIRÁVEL

Voce sabia que a velocidade do seu espirro é de quase 200 km/h?
Sabia que você foi programado para fechar os olhos toda vez que espirra?
De onde cresce seu cabelo?
Como é possivel que a fina camada de pele em sua cabeça produza um fio de cabelo especial?
Seus genes foram criados de tal maneira que enviam mensagens  para que seja produzido um tipo um tipo de pêlo para a cabeça, outro para as sobrancelhas.
Imagine se você tivesse sobrancelhas ou cílios que crescessem todos no mesmo comprimento  dos pêlos de sua cabeça.
Pense na fina coluna de pêlos da sobrancelha crescem todos na mesma direção.
Você já olhou para um caramujo comum de jardim e se perguntou de que maneira sua concha consegue crescer na mesma proporção do corpo?Quando ainda é filhote, ele tem uma concha de filhote. Ao dobrar de tamanho, o caramujo não a descarta. Essa dura concha também dobra de tamanho. Você acha que os caramujos têm  uma mente suficientemente brilhante para criar sua própria concha?
Como uma lagarta se livra de todas as suas pernas enquanto está dentro do casulo, faz crescer duas pernas especiais e, então se transforma em uma linda borboleta?
Talves você possa resmungar: "Evolução", acreditando que isso poderia acontecer se estivéssemos lidando com um pepaço de tempo de milhões de anos. Porém, isso tudo acontece em apenas algumas semanas.
Você dá crédito a um bebê por ele ter a capacidade de fazer com que os próprios dentes cresçam? Como você consegue fazer nascer os próprios dentes? Se decidir ter dentes postiços, você vai encomendá-los a um profissional ou vai esperar a "chance" de construi-los por si mesmo?
Olhe para suas unhas. De onde elas crescem? De que elas são feitas? Olhe para suas mãos e veja como elas estão segurando este livro. Perceba como os dedos envolvem esta publicação e como o polegar segura as paginas. Um dos polegares vem do lado direito e outro, do esquerdo.
Os dois polegares são voltados para frente. Se fosse de outra maneira você não poderia segurar um livro. As mãos foram projetadas com o objetivo de segurar.
De que maneira seus pulmões continuam respirando independentemente de sua vontade? Você continuava fazendo isso enquanto observava suas mãos e seus polegares. Na verdade, prestar atenção ao processo faz com que ele se atraze. Pelo visto, os pulmões trabalham melhor sem qualquer intervenção consciente do cérebro.
De que modo seu subconsciente o alimenta a todo instante com pensamentos, mesmo enquanto dorme? Dar ouvidos a esses pensamentos é como conversar e ter companhia. Isso nunca pára.Tente fazer isso parar por si mesmo. Ponha esse livro de lado e pense em nada durante cinco minutos. Aposto que você não consegue. O subconsciente foi colocado em movimento, e ele tem a ver com sua vontade.
Pense nas complexidades da mente humana.Neste exato momento, ela está alimentando sua compreensão com conhecimento, interpretando formas gravadas nesta página com tinta, falando-as à sua mente e abastecendo automaticamente seus bancos de memória.
Também neste instante, fígado, rins, coração, pâncreas, glândulas salivares etc., enfim, todos eles estão trabalhando para manter seu corpo em ordem. Você nem  mesmo tem o poder de desligar e reativar esses órgãos.Durante o sono noturno, seu coração bombeia cerca de 280 litros de sangue para seu corpo, isso apenas no período de uma hora.
Ao contrário do que se acredita, seus pulmões são bem mais do que simplesmente balões nos quais voc~e injeta ar. Foram planejado para filtrar o oxigênio do ar que respira. Esses órgãos contém 300 bilhões de pequenos vasos sanguíneos chamados de capilares. Todo o sangue presente em seu corpo passa  pelos pulmões uma  vez a cada minuto. Durante toda a sua vida a medula em seus ossos criará aproximadamente meia de glóbulos vermelhos.
Você tem músculos nos olhes que se movem cerca de 100 mil vezes por dia e lhe permitem focalizar as imagens. O mesmo olho tem dentro de si a retina que cobre uma área menor que dois centímetros quadrados e contém 137 milhões de células sensíveis á luz. Até Charles Darwin, de olhos arregalados, disse: "Confesso que supor que olho possa ter sido formado por seleção natural parece um absurdo da mais alta ordem".
Seu cérebro contém 10 bilhões de neurônios, que  são de células nervosas microscópicas. Seu estômago, que produz dois litros de suco gástrico por dia, é revestido por 35 milhões de glândulas. Na próxima vez que você fizer uma deliciosa refeição, agradeça a Deus pelas 8000 células gustativas colocadas em sua boca. Já imaginou como seria desagradável comer sem elas?
(CONTINUA A MATÉRIA)!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário